Descrição
succao e recalque: 25mm interno e 32mm externo
06 MCA -> 8,40 M³/H
08 MCA -> 7,90 M³/H
10 MCA -> 7,20 M³/H
12 MCA -> 6,50 M³/H
14 MCA -> 5,60 M³/H
16 MCA -> 4,50 M³/H
18 MCA -> 3,30 M³/H
20 MCA -> 1,80 M³/H
22 MCA -> 0,40 M³/H
Intermediária Interna e Carcaça – CP-4R em (NYLON), CP-4C em (ABS), todos os termoplásticos reforçados com fibra de vidro não contaminam o líquido bombeado e resistem a determinados produtos químicos (CONSULTAR NOSSO DEPTº DE VENDAS).
Rotor – do tipo fechado, injetado em termoplástico de engenharia Noryl® reforçado com fibra de vidro. Construção interna com maior passagem e bico hidrodinâmico para proporcionar maior fluxo do Líquido e melhor distribuição, com menor atrito (perda de carga).
Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 1/2 (Monofásico), Ø 5/8 (Trifásico), tipo 16 – conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e as faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líiquido, até 80ºC.
Motor Elétrico
Características:
– Norma – NEMA e NEMA 56 – somente para motores de 1/2 cv trifásico
– Eixo em aço carbono – Ø 1/2 (Monofásico) e Ø 5/8 (Trifásico)
– 2 pólos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110-127 V / 220-254 V
– Trifásico: 220V/380V
– Protetor térmico contra sobrecarga
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B
Motor Elétrico
Características:
– Norma – NEMA e NEMA 56 – somente para motores de 1/2 cv trifásico
– Eixo em aço carbono – Ø 1/2 (Monofásico) e Ø 5/8 (Trifásico)
– 2 pólos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 127 ou 220V
– Trifásico: 22O/380V
– Protetor térmico contra sobrecarga
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B
Opcionais
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80?C recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
Avaliações
Não há avaliações ainda.