Total: R$0,00
Total: R$0,00

Esta política de reembolso é válida a partir de Fevereiro 2024.

POLÍTICA DE TROCAS E REEMBOLSO — César Store

Como solicitar uma devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido junto com sua embalagem original, manuais e todos os seus acessórios. Nenhum dos itens anteriores poderão ter danos ou marcas de uso sob pena da devolução por arrependimento ser recusada.

Envie um e-mail para vendas@cesarnatal.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para vendas@cesarnatal.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O produto reparado, a efetivação da troca ou o valor pago, em caso da impossibilidade das 02 (duas) primeiras opções, será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido junto com sua embalagem original, manuais e todos os seus acessórios.

Endereço para devolução de produtos: Rua Dr. Barata, 209, Ribeira, Natal, RN, CEP 59012-370.

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail vendas@cesarnatal.com.br.

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?