Descrição
Carcaça e Intermediária – em liga especial de alumínio-silício, de aIta resistência à pressão e oxidação.
Rotor – do tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício. Mods. em 3 cv roscados diretamente na ponta do eixo. Demais modelos – fixados por meio de chaveta, arruela e parafuso de fixação.
Vedação do eixo – por selo mecânico, conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Ø 5/8, tipo 6- para modelos 195 S e 604S Ø 1¼, tipo 21 – para demais modelos.
Temperatura de trabalho do liquido até 80ºC.
Motor Elétrico
Características:
– Norma – 3,0 cv Nema MG1-18.326 a MG1-18.341 – Jet Pump / 5,0 a 10,0 cv Norma – Nema MG1-18.614 – JM
– Eixo: 3,0 cv em aço carbono – Ø 5/8 / 5,0 a 10,0 cv protegido por bucha de bronze
– Rotação: 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 3,0 cv – 110/220V / 5,0 a 10,0 cv – 220/440V
– Trifásico: 2,0 a 7,5cv – 220/380V e 10,0cv – 220/380/440/760V
– Grau de Proteção: 3,0 cv – IP 21
– Isolamento: Classe B
– Grau de Proteção: 5,0 a 10,0 cv IP 55 (TFVE)
– Isolamento: Classe F
Especificações
Modelo: CAM-W10
Nº de Fases: Trifás.
Frequência (Hz): 60
Tensão: 220/380V
Dados Técnicos
Potência (CV): 2.0
Sucção (pol): 2.1/2
Recalque (pol): 2.1/2
Pressão Máx. (m.c.a): 21
Altura Max. de Sucção (m.c.a): 8
Tabela de Seleção
Altura (MCA) Vazão (m³/h)
6 36,2
8 34,0
10 31,5
12 28,7
14 26,1
16 23,2
18 18,5
20 13,1
Avaliações
Não há avaliações ainda.