Descrição
MOTOR TRIFASICO 71 1,0 CV 2 POLOS 220/380V IR3 HERCULES
Os motores H-Eco foram desenvolvidos para atender as aplicações de uso industrial. Motores de alta eficiência, proporcionando grande redução no consumo de energia elétrica. Ótima relação custo-benefício, baixos níveis de ruído e vibração e fácil manutenção aliados com a máxima qualidade, transformados em confiabilidade e economia.
APLICAÇÕES
Uso Industrial.
CARACTERÍSTICAS
Potência: 0,16 a 7,5cv;
Carcaça IEC63 a IEC112;
Totalmente fechado (proteção IP55);
Ventilação externa;
Mancais vedados com VRing;
Dreno para saída de água condensada;
Saída de calor vedada com espuma auto extinguível;
Mancais com rolamentos de esferas;
Placa de identificação em alumínio anodizado;
Duplo sentido de rotação;
Carcaça de alumínio;
Categoria N;
Isolamento classe F(155ºC) com ?t 80k;
Frequência: 60Hz;
Tensão: 220/380/440/760V;
Pintura: Cinza RAL7026;
Rotação: II,IV e VI polos;
Fator de serviço 1,15;
Rotor de gaiola;
Forma construtiva B3D.
DIFERENCIAIS
Sistema de isolação
Isolantes de ranhura com classe de isolação F (155ºC)
Bobinas impregnadas com verniz de alta resistência mecânica, elétrica, química e à umidade, garantindo maior vida útil aos enrolamentos
Permite o acionamento do motor com inversores de frequência
Fios esmaltados com classe de isolação H (180ºC)
Caixa de ligação
Produzido em polímero de engenharia com alta resistência
Isolada eletricamente garantindo maior segurança
Estrutura reforçada
Permite girar de 90º em 90º
Facilidade de acesso aos terminais de ligação do motor
Rolamentos
Rolamentos de esferas
Lubrificador com graxa Polirex EM
Rolamentos de primeira linha
Tampas
Injetada em liga de Al de alta resistência mecânica
Produzidas em alumínio injetado sob alta pressão
Estrutura reforçada
Melhor dissipação de calor nos mancais
Pés
Pés removíveis, possibilitando flexibilidade para alteração da forma construtiva
Estrutura reforçada
Carcaça
Produzida em alumínio injetado sob alta pressão
Estrutura reforçada Melhor dissipação de calor
Aletas superiores projetadas para evitar o acúmulo de líquidos
Menor pesoNúcleo ferromagnético
Produzido com chapas de aço com baixas perdas magnéticas
Tratado termicamente para aumento do rendimento do motor
SISTEMA DE VENTILAÇÃO
Ventilados
Fluxo de ar radical e bidirecional
Redução do nível de ruído
Maior eficiência do sistema de ventilação
Tampa defletora
De fácil montagem
Produzida em polímero de engenharia com alta resistência
Melhor direcionamento do fluxo de ar sobre a carcaça.
Potência CV 1
Potência kW 0,75
Carcaça 71
R P M 3420
Corrente nominal em 220 V ( A ) 2,8
Corrente com rotor bloqueado Ip/In 7,6
Conjugado nominal C n ( Kgfm) 0,21
Conjugado com rotor bloqueado C p / C n 4
Conjugado máximo C máx/ C n 4
Fator de serviço F S 1,25
Momento de inércia J ( Kgm²) 0,0007
Tmrb ( s) 10
Peso ( Kg) 10,1
Tensão ( V) 220/380
Código H M 606.502.006
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