Uniao Soldavel 20mm Krona

UNIAO SOLDAVEL 20MM KRONA
UNIAO SOLDAVEL 20MM

1- Função:

Efetuar a união de trechos de tubulações, através de seu engate roscável estanque. Permitir a desmontagens desses trechos de tubulação para futuras intervenções de

EAN: 7897801302852 SKU: 003324 Categoria:


UNIAO SOLDAVEL 20MM KRONA
UNIAO SOLDAVEL 20MM

1- Função:

Efetuar a união de trechos de tubulações, através de seu engate roscável estanque. Permitir a desmontagens desses trechos de tubulação para futuras intervenções de manutenção.
2- Aplicação:

Utilizada em instalação hidráulica residencial, comercial e industrial nas tubulações de água fria, indicado para utilização em casa de máquinas, boilers, etc.

3- Características Técnicas:
– Material: PVC (Policloreto de Vinila).
– Processo: Injeção
– Cor: Marron
– Conexão: Bolsas Soldáveis
– Temperatura x Pressão
– 45 ?C x 7,5 kgf/cm²

4- Benefícios:
– Sem efeito nocivo ao organismo, atóxico.
– Resistente a corrosão, não enferruja.
– Juntas soldáveis a frio.
– Longa vida útil.

5- Instruções de Uso:
– Corte o tubo no esquadro e lixe as superfícies a serem soldadas (ponta do tubo e bolsa da conexão) de forma a aumentar a aderência.
– Limpe as superfícies lixadas utilizando a Solução Preparadora. Com um pincel, passe o Adesivo Plástico nas superfícies a serem soldadas, evitando o excesso de adesivo.
– Encaixe as superfícies a serem soldadas posicionando o tubo até o fundo da bolsa. Atente-se para o correto posicionamento da peça.

Todos os produtos desta seção são feitos em PVC, suportando a pressão 7,5Kgf/cm², produzidos na cor marrom para a Linha Soldável e produzidos na cor azul para a Linha Soldável com Bucha de Latão, ambas seguindo a determinação das normas brasileiras.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Oi! Precisa de ajuda ou gostaria de uma oferta especial? Fale conosco no WhatsApp!